Encontro reunirá orquestras de Vitória da Conquista e de Jequié

Por Luciana Oliveira

Um encontro de diferentes gerações reunidas pela música. É o que promete o Encontro de Orquestras, evento que acontece na próxima sexta, 14, às 17h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Sob a batuta de artistas experientes, como o maestro e instrumentista João Omar, e guiados pelo senso de agregação que a arte possibilita, subirão ao palco músicos já tarimbados e alunos de projetos de prática musical coletiva de Vitória da Conquista e de Jequié. A entrada é 1k de alimento não perecível.

A programação contará com a participação das orquestras de cordas do Núcleo NEOJIBÁ – Conquista Criança; Orquestra Conquista Sinfônica – ARCOS; Orquestra Jóia do Sertão – PROCEC/ VDC; Integrantes do Núcleo Cidade Sol – NEOJIBA/Jequié; o Conjunto de Cordas da ALFAM; e músicos convidados locais.

O Encontro de Orquestras é promovido pelo núcleo conquistense do NEOJIBÁ (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), programa que promove, incentiva e apoia o desenvolvimento e a interação social pela prática musical coletiva. O NEOJIBÁ possui núcleos e parcerias em diversas regiões da Bahia.

SERVIÇO
Encontro de Orquestras
Quando: 14 de dezembro (sexta-feira)
Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Horário: 17h
Entrada: 1k de alimento não perecível (os ingressos serão distribuídos no dia do evento, duas horas antes do espetáculo; a quantidade está sujeito à lotação do espaço)

Luciana Oliveira
Sobre Luciana Oliveira 5 Artigos
Jornalista, produtora cultural, técnico-analista em projetos culturais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*