Mais uma escrevendo com Sintoma: Renata Menezes

Por Marcelo Lopes

Ela tem uma veia… melhor, tem uma artéria cultural potente, pulsando inquietação, estimuladora de um olhar generoso que marca a batida do seu coração, ritmando o tempo da arte como critério de um texto criativo.

10426537_10202529804073956_5610618829111921166_nÉ essa energia boa, moldada em talento e sensibilidade, que o Sintoma de Cultura ganha a partir de hoje com a nossa mais nova parceira, a jornalista Renata Menezes. De Jaguaquara (Ba) para um mundo muito maior e mais interessante que os mapas dinâmicos do Google Maps, suas impressões sobre a vida cultural baiana – em especial, do ritmo múltiplo da capital baiana – trazem, para além de experiências que valem a pena conhecer, um signo de olhares particulares sobre nossa arte diversa de cada dia.

leituracoll_escritacriatComo tudo o que circula no blog, o espaço para a jornalista é franqueado para a escrita livre de artigos pessoais de temática cultural, divulgação de iniciativas, promoção artística e tudo mais quanto a interface entre a criatividade humana e nosso desejo pelo novo e pelo interessante possa colocar nas agendas, nos desejos e nas nossas vontades de conhecer mais e melhor esse mundão véi-sem-portêra.

Por isso, nessa nova conexão lítero-artístico-parcerística, Renata é mais uma das interlocutoras do Sintoma para ideias que, você que lê e acha legal esse nosso espaço de trocas, possa propor, opinar e participar para a construção das nossas pautas.

É isso. E é só o começo.

Seja bem-vinda, Renatinha.

Boa leitura e energia para todos nós.

Marcelo Lopes
Sobre Marcelo Lopes 262 Artigos
Historiador, produtor cultural, escritor, artista gráfico e técnico-analista em projetos culturais.

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*