Bem-vindos à Casa de Maria

Por Marcelo Lopes

Quando se une sensibilidade, talento e um bom gosto que se refina pela possibilidade concreta dos dois primeiros predicados, não há como não se impressionar com os vários níveis de beleza que surgem de um trabalho tão bem combinado.

logo_acm_01Partilhado como um diário repleto de ideias, reflexões e muitas sugestões de estilo convertidas em projetos pessoais à vista de todos, o site Casa de Maria revela publicamente o que muita gente, de perto e de longe, já sabia: o talento de Eveline Mota merece o todo o espaço do mundo, que pode ser o dela, o seu, o meu e o espaço de quem mais gostar.

Autodefinida como “quase Designer de Interiores, fuçadeira, sorriso frouxo, mãe de dois bichanos, violeira amadora e fã de um picolé de limão”, o novo blog da jornalista Eveline Mota vem acreditando, como ela bem diz, “que um tantinho de cor não faz mal a ninguém”.

Leve, cheio de referências afetuosas, lembranças e projeções de futuro, mais do que a realização de um projeto, para quem lê, é um presente para os olhos. Apresenta, sem deixar de ser uma real casa acolhedora, os projetos de uma profissional que desde muito tempo se encontrou no meio do caminho entre o design e a comunicação, entrecruzada por um dom para as duas áreas sem desmerecer nenhuma delas.

Com o mesmo carinho que nos recebe na sua nova casa, nós aqui, próximos pelas afinidades, também lhes damos as nossas boas-vindas.

Marcelo Lopes
Sobre Marcelo Lopes 262 Artigos
Historiador, produtor cultural, escritor, artista gráfico e técnico-analista em projetos culturais.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*