Camelo, Mallu, Fred e a Banda do Mar

7 de agosto de 2014

image

Por Renata Menezes

O lançamento no Itunes será só no dia 26 de agosto mas já dá pra matar a curiosidade sobre o novo trabalho de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães.

As parcerias musicais do casal não são novidade. Da participação de Mallu no álbum Sou do barbudo (como esquecer o início controverso do romance e a vozinha adolescente da moça cantando “eu quis te conheceeeeeer”?) até a marca inconfundível dele em Pitanga, último trabalho da cantora, já se passou tempo o bastante pra que o público percebesse que daquele mato ali sairia muita produção musical.

No início do ano a dupla anunciou que ia juntar de vez os trapinhos musicais e que formaria uma banda com o baterista português Fred Ferreira. A amizade do gajo com Marcelo e Mallu já rolava: Fred tocou em Vazio Tropical – disco de Wado produzido por Camelo. Os três foram pro estúdio e o resultado completo a gente só vai conhecer no fim do mês. O álbum está em pré venda no iTunes ( a capa bacanuda é da fotógrafa Bruna Valença com a modelo Camila Baldim) mas a banda já disponibilizou duas faixas para download: “Hey Nana”, uma balada com vocais de Marcelo e “Mais ninguém” um rock levinho que traz a voz mais madura de Mallu e mini risadinhas ao fundo. Baixar a primeira é de graça, pela segunda é preciso pagar noventa e nove centavos de dólar. As duas canções também estão disponíveis no youtube. Tudo indica que outras faixas serão disponibilizadas nas próximas semanas.

image

A turnê de divulgação pelo Brasil será em outubro e novembro mas ainda não se sabe onde a banda deve tocar. Além das inéditas do disco o show deverá ter canções das carreiras solo de Mallu e Marcelo e, quem sabe, da banda Los Hermanos.

Na miúda opinião desta coluna as duas faixas divulgadas não trazem muita novidade sonora. É Marcelo sendo Marcelo e Mallu sendo Mallu, com a a genialidade, a doçura e o sonzinho gostoso de sempre. A sorte é que, no caso destes dois, mais do mesmo não é nada mau.

 

Compartilhe:

Uma resposta para “Camelo, Mallu, Fred e a Banda do Mar”

  1. Thays Hamdan disse:

    Essa parceria realmente é uma delícia de se escutar!!! Desse mato vai sair muito Camelo!!! Ih!!! Quis dizer desse mato vai sair muito Coelho!!! Hihihihihi!!! Deixa pra lá. …bom mesmo é saber que entre Magalhães e Camelo muita coisa irá rolar. … música, música e música na veia!!!! Adoroooo!!!

Deixe uma resposta

REDES SOCIAIS