Festival de Inverno Bahia divulga grade posicionada do Palco 2015

10 de julho de 2015

Ascom/ FIB 2015

 

grade_posicionada_fib_2015Acabou o mistério. Depois de anunciar a grade principal de uma só vez, o Festival de Inverno Bahia (FIB) divulga agora a grade posicionada do Palco 2015. Quem sobe ao palco na noite de abertura do FIB é o furacão Ivete Sangalo, que promete aquecer a plateia com sua energia e incontáveis sucessos. A cantora é estreante no festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Na mesma noite, a cantora e compositora Ana Carolina também se apresenta. E quem fecha o primeiro dia é o multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor gaúcho Humberto Gessinger.

Outra atração novata no FIB é a banda Blitz, que toca no segundo dia de festival, 29 de agosto. O grupo, que esse ano fará a abertura do Rock In Rio 30 anos/Palco Mundo, deve destilar toda a sua irreverência e teatralidade no palco. E o pop rock é a pegada dessa noite: tocam, nesse dia, o cantor e compositor Frejat e a galera de O Rappa, fechando a grade com suas letras de impacto social já consagradas pelo público.

No último dia de FIB, 30 de agosto, dois estreantes sobem ao palco: a dupla Fernando & Sorocaba, hit do momento com “Previsão do Tempo” (canção que está entre as dez mais tocadas no país), e a banda RPM, sob o comando do músico Paulo Ricardo. Ao lado deles, os mineiros do Jota Quest prometem muito pop e black music com as músicas que o público sabe cantar de cor.

O Festival de Inverno Bahia é promovido pela Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

REDES SOCIAIS